A Travessia de Philippe Labro - Valor Em Casa | Blog de cotidiano | Ellen Camargo

A Travessia de Philippe Labro

Faz um tempo que eu não indico nenhum livro favorito e eu tenho vários. Em minha biblioteca pessoal, mantenho só os que eu amei e desejo ler novamente, os demais, doou após a leitura.

Li esse livro em uma época muito difícil em minha vida. Eu estava no fim da adolescência e a ansiedade consumia minhas esperanças de um futuro promissor. Para me acalmar, resolvi ler. Lia muito, até dois livros por semana e isso me ajudou de verdade.



Philippe Labro
Entre tudo o que li, "A Travessia" foi um dos melhores, por contar a história surpreendente de seu escritor, Philippe Labro, que passou pela morte e voltou para contar a história.

Como não gosto de livros de ficção, achei que ia odiar, pois a capa do livro não é muito sugestiva, mas bastou eu ler a introdução para o interesse no conteúdo crescer.

Eu sugiro essa leitura como reconhecimento à vida e agradecimento a Deus, por suas obras surpreendentes.

Como é um livro antigo, acredito que você o encontrará em SEBOS e bibliotecas municipais. Além de sites de compras na internet. Um deles é o Wook. Portanto, se você se interessou, vá atrás, invista, esse livro vale muito a pena.
Fica a dica, super beijo e até mais!








Um comentário:

  1. "A Travessia" sem dúvida é um dos livros que marca por contar a história surpreendente de seu escritor Philippe Labro que enfrentou a morte em uma cama de hospital. E você tem um livro preferido? Conta pra mim.

    ResponderExcluir

Oi. Se você gostou dessa matéria, não deixe de opinar a respeito, aqui nós respeitamos a liberdade de expressão. Se faltou alguma informação, mande o seu conhecimento, assim podemos ajudar mais e mais pessoas. Obrigada pela visita!