A Travessia de Philippe Labro

dezembro 28, 2013

Faz um tempo que eu não indico nenhum livro favorito e eu tenho vários. Em minha biblioteca pessoal, mantenho só os que eu amei e desejo ler novamente, os demais, doou após a leitura.

Li esse livro em uma época muito difícil em minha vida. Eu estava no fim da adolescência e a ansiedade consumia minhas esperanças de um futuro promissor. Para me acalmar, resolvi ler. Lia muito, até dois livros por semana e isso me ajudou de verdade.



Philippe Labro
Entre tudo o que li, "A Travessia" foi um dos melhores, por contar a história surpreendente de seu escritor, Philippe Labro, que passou pela morte e voltou para contar a história.

Como não gosto de livros de ficção, achei que ia odiar, pois a capa do livro não é muito sugestiva, mas bastou eu ler a introdução para o interesse no conteúdo crescer.

Eu sugiro essa leitura como reconhecimento à vida e agradecimento a Deus, por suas obras surpreendentes.

Como é um livro antigo, acredito que você o encontrará em SEBOS e bibliotecas municipais. Além de sites de compras na internet. Um deles é o Wook. Portanto, se você se interessou, vá atrás, invista, esse livro vale muito a pena.
Fica a dica, super beijo e até mais!








Acho que você também vai gostar de ler estes:

1 comentários

  1. "A Travessia" sem dúvida é um dos livros que marca por contar a história surpreendente de seu escritor Philippe Labro que enfrentou a morte em uma cama de hospital. E você tem um livro preferido? Conta pra mim.

    ResponderExcluir

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.

Copyrigth @2017

É um site sobre variedades. Criado em 2013 por Ellen Luz.
Aqui você vai encontrar informações sobre negócios, finanças, cotidiano, maternidade e tecnologia. Além de experiências reais de empreendedores, mães e a minha, é claro.