NOTA DE FALECIMENTO: Homenagem à Robson Batista da Silva


LUTO
"A vida não passa de uma oportunidade de encontro; só depois da morte se dá a junção; os corpos apenas têm o abraço, as almas têm o enlace." Victor Hugo 

Que falta você faz, meu irmão, meu querido. Que o Senhor te receba de braços abertos, porque hoje o céu ficou mais feliz e a Terra mais triste.


Infelizmente não consigo acreditar que você se foi, mas tenho que aceitar sem pensar muito nisso, pois a saudade que você deixou dói muito.

Como se aceita o fato de um moço com 28 anos partir? Tantos ou nenhum plano, tantas ou nenhuma expectativa para o futuro. Tudo se foi em poucos meses, toda esperança, todos os seus sonhos...

Hoje vi tudo o que lembra você. Em toda conversa, em toda reunião em tudo faltava a sua presença. Quando é que vamos aceitar que tudo acabou?

Tenho a impressão que o Will jamais irá se recuperar. Nossa casa, nossas vidas, você viverá para sempre em nós.

Te amamos pra sempre, Robson, você sabia disso.

Nesse momento a vida está sem sentido.








Um comentário:

  1. Cinco meses após os primeiros sintomas, dizemos adeus a um dos homens mais queridos do mundo, vítima de leucemia aguda.

    A vida que é dura e cruel, a morte é o descanso para qualquer sofrimento.
    Deixamos de ser egoístas e aceitamos que ele está bem melhor agora.

    Ame as pessoas como se não houvesse amanhã, pois o amanhã realmente não existe.

    ResponderExcluir

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.

Para ler em seguida

É um site sobre empreendedorismo materno e digital, criado em 2013 por Ellen Luz.
Aqui você vai encontrar informações sobre negócios, finanças, cotidiano, maternidade e tecnologia. Além de experiências reais de empreendedores e profissionais do ramo.

Copyright (C) 2017

Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MeuBlogPronto Serviços Digitais

Leitores

Junte-se a todos os leitores do Valor em Casa. Assine!