NOTA DE FALECIMENTO: Homenagem à Robson Batista da Silva - Valor Em Casa | Blog de cotidiano | Ellen Camargo

NOTA DE FALECIMENTO: Homenagem à Robson Batista da Silva


LUTO
"A vida não passa de uma oportunidade de encontro; só depois da morte se dá a junção; os corpos apenas têm o abraço, as almas têm o enlace." Victor Hugo 

Que falta você faz, meu irmão, meu querido. Que o Senhor te receba de braços abertos, porque hoje o céu ficou mais feliz e a Terra mais triste.


Infelizmente não consigo acreditar que você se foi, mas tenho que aceitar sem pensar muito nisso, pois a saudade que você deixou dói muito.

Como se aceita o fato de um moço com 28 anos partir? Tantos ou nenhum plano, tantas ou nenhuma expectativa para o futuro. Tudo se foi em poucos meses, toda esperança, todos os seus sonhos...

Hoje vi tudo o que lembra você. Em toda conversa, em toda reunião em tudo faltava a sua presença. Quando é que vamos aceitar que tudo acabou?

Tenho a impressão que o Will jamais irá se recuperar. Nossa casa, nossas vidas, você viverá para sempre em nós.

Te amamos pra sempre, Robson, você sabia disso.

Nesse momento a vida está sem sentido.








Um comentário:

  1. Cinco meses após os primeiros sintomas, dizemos adeus a um dos homens mais queridos do mundo, vítima de leucemia aguda.

    A vida que é dura e cruel, a morte é o descanso para qualquer sofrimento.
    Deixamos de ser egoístas e aceitamos que ele está bem melhor agora.

    Ame as pessoas como se não houvesse amanhã, pois o amanhã realmente não existe.

    ResponderExcluir

Oi. Se você gostou dessa matéria, não deixe de opinar a respeito, aqui nós respeitamos a liberdade de expressão. Se faltou alguma informação, mande o seu conhecimento, assim podemos ajudar mais e mais pessoas. Obrigada pela visita!