Sabor da comida caseira. - Valor Em Casa | Blog de cotidiano | Ellen Camargo

Sabor da comida caseira.

Ellen Luz
Comida boa é comida feita com gosto, com desejo, com vontade. É comida especial, com gosto de casa, com cheiro de vó, de mãe.
É comida que alimenta o corpo e a alma, que nos faz viajar no tempo e mata não só a fome, mas a saudade de tempos remotos.

Dos tempos que as frutas eram tão importantes que eram usadas como adornos, viva Carmem Miranda!

Nos dias atuais, comer comida caseira é luxo, é sonho, quase um fetiche. E pra quem acha que eu estou exagerando é porque já esqueceu do gosto que ela tem. Gosto que faz qualquer fitness perder a cabeça e sair do regime. Que pecado! 
Pois então, desejo que o seu almoço de hoje seja dedicado e feito com muito carinho, com temperos que não vem em caixinhas e produtos sem conservantes. 
Bon  Appetit! 

Ellen Luz

blog Ricardo Cavalcante

Fotos: Ellen Luz / Carmen Miranda: Ricardo Cavalcante








Um comentário:

  1. Eta gosto bom é gosto de comida caseira! Em visita à casa da minha mãe, nada melhor que uma imagem para retratar o sabor da cozinha de casa. Bon Appetit!

    ResponderExcluir

Oi. Se você gostou dessa matéria, não deixe de opinar a respeito, aqui nós respeitamos a liberdade de expressão. Se faltou alguma informação, mande o seu conhecimento, assim podemos ajudar mais e mais pessoas. Obrigada pela visita!