Sabor da comida caseira.

Ellen Luz
Comida boa é comida feita com gosto, com desejo, com vontade. É comida especial, com gosto de casa, com cheiro de vó, de mãe.
É comida que alimenta o corpo e a alma, que nos faz viajar no tempo e mata não só a fome, mas a saudade de tempos remotos.

Dos tempos que as frutas eram tão importantes que eram usadas como adornos, viva Carmem Miranda!

Nos dias atuais, comer comida caseira é luxo, é sonho, quase um fetiche. E pra quem acha que eu estou exagerando é porque já esqueceu do gosto que ela tem. Gosto que faz qualquer fitness perder a cabeça e sair do regime. Que pecado! 
Pois então, desejo que o seu almoço de hoje seja dedicado e feito com muito carinho, com temperos que não vem em caixinhas e produtos sem conservantes. 
Bon  Appetit! 

Ellen Luz

blog Ricardo Cavalcante

Fotos: Ellen Luz / Carmen Miranda: Ricardo Cavalcante








Um comentário:

  1. Eta gosto bom é gosto de comida caseira! Em visita à casa da minha mãe, nada melhor que uma imagem para retratar o sabor da cozinha de casa. Bon Appetit!

    ResponderExcluir

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.

Para ler em seguida

É um site sobre empreendedorismo materno e digital, criado em 2013 por Ellen Luz.
Aqui você vai encontrar informações sobre negócios, finanças, cotidiano, maternidade e tecnologia. Além de experiências reais de empreendedores e profissionais do ramo.

Copyright (C) 2017

Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MeuBlogPronto Serviços Digitais

Leitores

Junte-se a todos os leitores do Valor em Casa. Assine!