Presentinhos do namorado e dicas para ganhar presentes. - Blog de empreendedorismo materno | Valor Em Casa

7 de novembro de 2013

Presentinhos do namorado e dicas para ganhar presentes.

by blog Sem H
Olá minhas lindas! Quem me acompanha no IG viu a surpresa que meu namorado fez me dando alguns presentinhos inesperados, (veja aqui). Agora ele me surpreendeu novamente, olha só as coisitas legais que eu ganhei.

O meu Ipad estava mesmo precisando de uma capa nova, mas essa é fantástica! Um laranja super verão e ele ainda tem um porta teclado. Adorei! 



Eu adoro ganhar presentes e considero o tempo que a pessoa gasta pensando em mim mais que o objeto comprado e meu namorado sempre me surpreende, dessa vez indo até o shopping, coisa que ele não gosta e passando horas dentro de uma loja de bijus escolhendo esses brincos pra me dar. Como ele mesmo descreveu, "são simples e sofisticados, tudo a ver comigo". E eu concordo! 

Bom meninas, não é só com uma jóia na Tiffany & Co. que seu homem demonstra amor por você. É claro que se eles preferem comprar lá a gente não reclama, não é?! rsrsrs. 

Vou contar um segredinho: alguns meses atrás eu passei em frente a  Tasy Bijous no Shopping União de Osasco e vi essa capa de Ipad, eu comentei claramente com meu namorado e disse em tom de brincadeira que ele poderia comprar pra mim. Na época eu lembro que ele não disse nem que sim nem que não, na verdade, nem achei que ele tinha prestado atenção aos detalhes. De vez em quando, eu comentava que meu tablet precisava de uma capa nova, mas nunca mais repeti a história do shopping. A minha surpresa é que, depois de tanto tempo ele foi na loja certa, comprou o que eu pedi com todos os detalhes e ainda me deu um par de brincos lindos que eu não havia pedido!

Os homens esperam "a gente esquecer para nos presentear com aquilo que pedimos a um tempão, o grande problema é que as mulheres querem tudo pra ontem." 

Se você é o tipo de mulher que fica o tempo todo dizendo como ele é insensível que não te dá presente ou faz questão de lembrá-lo de todas as datas especiais e exige reparação do presente que não ganhou, não me surpreenderia se você tivesse que continuar lembrando-o a vida inteira. Acredite, alguns deles não fazem por mal. Se o seu homem não te presenteia, das duas uma, ou ele não compra por que não seria surpresa de tanto você ficar falando, ou você está pedindo coisas demais e ele não sabe o que comprar primeiro.

Acredite, os homens seguem  uma lista mental. "Ela me pediu isso. Anotado! Ela me pediu aquilo. Anotado!" Se você pede muita coisa o tempo todo, ele se perde e não compra nada. É sério! 
Minha sugestão é, peça algumas coisas e dê pistas subliminares do que você pediu e NUNCA mais repita abertamente e não peça nada diferente até ele comprar aquilo primeiro. Vá com calma, dê tempo pra ele.

Outra coisa, se você acha que só pelo fato de você presentear o seu homem ele é obrigado a retribuir, pare! Eles não pensam assim. Se você acostumou comprar tudo pra ele, interrompa esse ciclo inesperadamente e se segure para não comprar de novo, mesmo que ele peça com aqueles olhinhos do Gato de botas. Se ele insistir, finja que esqueceu e leve na brincadeira. 
Você já ouviu a expressão: "quando um não quer, dois não brigam"? Pois é, ao invés de gastar dinheiro comprando presente pra ele, e exigindo retribuição, compre pra você o que gostaria de ganhar. 

Simples, você terá o que quer, não precisará cobrar nada dele, e ainda de quebra provoca um leve sentimento de ciúme em seu homem, porque se você não compra mais presente pra ele, em quê você estará gastando seu dinheiro? 
Mas atenção, as cobranças podem mudar de lado. Fica a dica, super beijo e até mais!

Ah! Esqueci de dizer, se você gostou dos presentes, seu namorado encontra tudo lá na Tasy Bijous nos melhores shoppings. 







Um comentário:

  1. Tem dicas de relacionamento? Me conte aqui. Mulheres inteligentes, enriquecem juntas! rsrsrs

    ResponderExcluir

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.