Um look para Safira. - Valor Em Casa | Blog de cotidiano | Ellen Camargo

Um look para Safira.


Olá fashionistas! Em dúvida com qual roupa ir à um jantar chic? Minha amiga Safira me procurou sobre a mesma questão  e me mostrou duas opções de vestidos que ela tem e quais acessórios eu poderia sugerir.
Achei que um dos vestidos não era apropriado para a ocasião, por ser tomara-que-caia era perfeito para uma balada ou um happy hour com os amigos. Mas o outro era fantástico, além de combinar muito com ela.
Como o jantar ainda não aconteceu, eu ainda não tenho uma foto da Sa com o look, porém ela prometeu que vai pousar especialmente para o blog (vou cobrar! rsrs).
No entanto, resolvi trazer pra vocês uma proposta parecida com o que ela me mostrou e aproveito para contar sobre os acessórios que eu sugeri para a Safira.
Se você está procurando um look para um jantar chic ou uma ocasião top, mas não tão formal quanto um casamento, essas informações podem te ajudar. É  o que eu espero! Vamos ao look?  

A Sa tem um vestido tipo envelope com gola larga marinheiro preto que ela arrematou perfeitamente com um cinto de metal dourado para marcar a cintura. Apesar de não ser o mesmo modelo, o vestido abaixo dá uma ideia legal sobre o que estamos falando.
O preto é sempre bem vindo em jantares e ocasiões formais. Como o vestido é na altura dos joelhos, ela pode abusar de um belo scarpin estruturado ou uma linda sandália de tiras.

Eu sugeri duas opções:

A primeira é com scarpin preto ou sandália de tiras e acessórios dourados.



A segunda é combinar o preto e dourado com mais uma cor. Na minha opinião, um sapato vermelho ocuparia bem esse lugar.


A Safira adorou as dicas e já providenciou os acessórios da primeira opção. E você de qual gostou mais? Se tiver outras opções, me mande. 
Espero que vocês tenham gostado das minhas sugestões tanto quanto a Safira. Um super beijo e até a próxima! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi. Se você gostou dessa matéria, não deixe de opinar a respeito, aqui nós respeitamos a liberdade de expressão. Se faltou alguma informação, mande o seu conhecimento, assim podemos ajudar mais e mais pessoas. Obrigada pela visita!