Um look para Safira. - Blog de empreendedorismo materno | Valor Em Casa

13 de outubro de 2013

Um look para Safira.


Olá fashionistas! Em dúvida com qual roupa ir à um jantar chic? Minha amiga Safira me procurou sobre a mesma questão  e me mostrou duas opções de vestidos que ela tem e quais acessórios eu poderia sugerir.
Achei que um dos vestidos não era apropriado para a ocasião, por ser tomara-que-caia era perfeito para uma balada ou um happy hour com os amigos. Mas o outro era fantástico, além de combinar muito com ela.
Como o jantar ainda não aconteceu, eu ainda não tenho uma foto da Sa com o look, porém ela prometeu que vai pousar especialmente para o blog (vou cobrar! rsrs).
No entanto, resolvi trazer pra vocês uma proposta parecida com o que ela me mostrou e aproveito para contar sobre os acessórios que eu sugeri para a Safira.
Se você está procurando um look para um jantar chic ou uma ocasião top, mas não tão formal quanto um casamento, essas informações podem te ajudar. É  o que eu espero! Vamos ao look?  

A Sa tem um vestido tipo envelope com gola larga marinheiro preto que ela arrematou perfeitamente com um cinto de metal dourado para marcar a cintura. Apesar de não ser o mesmo modelo, o vestido abaixo dá uma ideia legal sobre o que estamos falando.
O preto é sempre bem vindo em jantares e ocasiões formais. Como o vestido é na altura dos joelhos, ela pode abusar de um belo scarpin estruturado ou uma linda sandália de tiras.

Eu sugeri duas opções:

A primeira é com scarpin preto ou sandália de tiras e acessórios dourados.



A segunda é combinar o preto e dourado com mais uma cor. Na minha opinião, um sapato vermelho ocuparia bem esse lugar.


A Safira adorou as dicas e já providenciou os acessórios da primeira opção. E você de qual gostou mais? Se tiver outras opções, me mande. 
Espero que vocês tenham gostado das minhas sugestões tanto quanto a Safira. Um super beijo e até a próxima! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.