O pretinho básico da Gi


Foto cortesia: Giovanna Gobatti
Bem disse Coco Chanel "Uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame". Bom seria se pudêssemos comprar um homem em qualquer loja de grife e de brinde viesse o amor, sonho nosso...

Mas o vestido preto dá, olha como a minha amiga Giovanna Gobatti ficou um arraso nesse tubinho com spikes laterais e scarpin estruturado preto também com spikes!
Esse look pede acessórios grandes, por isso arrase com braceletes e brincos bafônicos que vão realçar a produção. 


Mas se você não está com o corpo tão em dia assim, não se preocupe, no mercado existem opções para todos os biotipos e gostos. 
Se no seu guarda-roupa ainda não tem um pretinho básico, hallo, vá às compras já! Beijinhos.  




Um comentário:

  1. A Gi ficou bonita mesmo! Alguns itens são indispensáveis ao guarda-roupa feminino, como o vestido preto, scarpin e batom vermelho. Portanto, você não pode ficar sem.

    ResponderExcluir

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.

Para ler em seguida

É um site sobre empreendedorismo materno e digital, criado em 2013 por Ellen Luz.
Aqui você vai encontrar informações sobre negócios, finanças, cotidiano, maternidade e tecnologia. Além de experiências reais de empreendedores e profissionais do ramo.

Copyright (C) 2017

Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MeuBlogPronto Serviços Digitais

Leitores

Junte-se a todos os leitores do Valor em Casa. Assine!