Havaianas GxG Claudia Gobatti - Valor Em Casa | Blog de cotidiano | Ellen Camargo

Havaianas GxG Claudia Gobatti

Oi minhas lindas! A minha sugestão de hoje é para mulheres práticas e delicadas, que não dessem do salto nem sob uma Havaiana.

Que aliás, está super na moda, não qualquer uma, mas aquelas com strass, sabe? Em alguns lugares, essas rasteiras tem o preço muito elevado e eu não queria investir tanto dinheiro assim, por isso faz um tempão que estou apenas no desejo de ter uma dessas.

Como vocês sabem, eu tenho a mania de colecionar tudo, esmaltes, cremes, sabonetes, bijus e chinelos, é claro! Como faz bastante tempo que não compro, minha coleção parou nos 117, mas pretendo chegar aos 150 quem sabe... (que minha mãe não saiba disso! rsrs) ainda mais vendo a coleção de Havaianas da GxG Claudia Gobatti. Ai, um mais lindo que o outro! 

A Claudia é mãe da minha amiga Giovanna Gobatti, uma fofa. Quando a Gi comentou que a mãe dela personalizava essas sandálias eu logo quis conferir. É sério gente, tô apaixonada!

Acho super fino visitar uma amiga e ela me receber com um chinelinho fofo com pedrinhas brilhantes. Ai, morro de inveja! Fala a verdade dá um ar de cuidado e limpeza, não é? Ou naqueles dias em que a gente vai a manicure e sai de lá com as unhas lindas num chinelo lindo de viver. Ou ainda na piscina ou na praia, ou quando o salto quebra... Para todas essas ocasiões é sempre bom ter um bom chinelinho nos pés ou na bolsa. 

Então separei algumas fotinhas da coleção da G x G pra vocês, mas lá no site tem muito mais, lá vocês também encontram o preço, formas de pagamento e envio.
Tenho certeza que vocês vão adorar, tem até para crianças! Essa é a minha sugestão, confiram aí, um super beijo e até mais!

Ah, o site é http://www.elo7.com.br/umluxoso só clicar e encomendar logo o seu. 





 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi. Se você gostou dessa matéria, não deixe de opinar a respeito, aqui nós respeitamos a liberdade de expressão. Se faltou alguma informação, mande o seu conhecimento, assim podemos ajudar mais e mais pessoas. Obrigada pela visita!