Esses são os meus apps favoritos. - Blog de empreendedorismo materno | Valor Em Casa

9 de setembro de 2013

Esses são os meus apps favoritos.

Olá minhas queridas! Quero que me desculpem por estar ausente do blog, sei que estou postando com  menos frequência, porém é por uma boa causa, em breve a minha rotina voltará ao normal e nós nos falaremos todos os dias, eu prometo!

Enfim, o assunto de hoje é bem legal. Vamos falar sobre aplicativos que nos facilitam a vida. Principalmente para nós blogueiras e bloguetes, esses aplicativos nos informam, nos divertem, nos instrui e nos coloca em uma mesma frequência.

Eles existem para todos os sistemas operacionais, porém vou falar apenas dos que eu utilizo que são para o IOS (Apple) e Android.

Você não pode ficar sem um aplicativo de 
  • moda
  • editor de foto
  • tradutor
  • banco
  • joguinhos
  • e redes sociais

Com o avanço da tecnologia eles se tornaram importantes e às vezes indispensáveis. Eu adoro levantar pela manhã e enquanto tomo meu café consulto o Dujour, por exemplo, um aplicativo que eu já falei aqui. Fico por dentro da moda urbana, aquilo que a mulherada escolheu para ir trabalhar ou passear e me inspiro, troco ideias e me divirto.

No quesito aplicativos de moda, eu uso vários e já me acostumei tê-los em minha vida (rsrs). É através deles também que me oriento sobre tendências. E muita  coisa que trago para vocês aqui no blog vem desses aplicativos.


Outros são mais funcionais, como é o caso do Chegou? que é um app tanto para IOS como para Android que te mantém informada sobre sua encomenda, quando ela foi postada e a previsão de recebimento.
Outro app funcional que eu amo é o Woman Log, esse aplicativo te ajuda a saber sobre seus períodos, do fértil até a previsão de chegada do fluxo. É ótimo.


Ainda na lista dos app's funcionais, o mais legal deles é o PS Express, que pertence ao FotoShop, que basicamente serve como um editor de fotos, você pode comprar as ferramentas ou utilizar apenas o que está disponível gratuitamente. 
Na verdade eu tenho vários editores de fotos, um para o Instagram, outro para o blog etc. Mas as vezes tenho preguiça de usá-los, vai entender...(rsrs).


Aplicativos de bancos são sempre bem vindos. Pois há uma grande diferença entre acessar a sua conta abrindo o site do seu banco pela página do Google, por exemplo e baixar o aplicativo especifico para ele, esse último instala todos os certificados de segurança necessários, sendo que o primeiro não é muito confiável.  


A Bíblia é meu app favorito, pois posso ler a noite sem precisar ligar o abajur (rsrs). 


Jogos para distrair. Desses só o Talking Tom, o Solitaire e o Diamond Dash estão disponíveis para Android (que eu saiba).


E pra terminar meus aplicativos de redes sociais. Nem sei como mantenho o perfil de todos eles. Fazer o quê? Eu adoro meu amigos (rsrs). Se você quiser, pode me adicionar em qualquer um, eu vou amar! :) 


Bom meninas, esses são os apps que eu utilizo com mais frequência  Hora e meia eu testo um ou outro, se gosto ele fica, se não, deleto.
Se vocês quiserem posso falar de cada um deles com mais detalhes. Assim como eu fiz com o Dujour

Lembrando que para baixar aplicativos IOS é através do App Store em Iphone e Ipad, nem todos os aplicativos para Ipad estão disponíveis para Iphone, o contrário sim, dá para baixar e aumentar a resolução. 

Aplicativos Android, no Play Store. 

Eu recomendo todos eles. Fica a dica. Super beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.