Você precisa ter uma bota cano alto!

Pra quem é apaixonada por botas como eu, essa tendência é fantástica. E nem precisa esperar o frio. Com a roupa adequada, a bota pode ser usada em qualquer estação. Se você quer se sentir uma  "it girl" veja as dicas abaixo e arrase!

A bota de cano alto, vem com tudo nessa estação, além de sofisticada, aquece e complementa o look, mas atenção a três regras:

1º as mulheres abaixo de 1,60 de altura devem evitar este tipo de bota, mesmo com salto, pois elas encurtam as pernas, fazendo você parecer mais baixinha. Se mesmo assim você quiser utilizar, uma opção é usar a bota com calça skinny ou meia calça. Evite usar com shorts e saias, sejam longas ou minis.  

2º as mulheres mais altas estão liberadas, pois essas botas encurtam e modelam as pernas, deixam o corpo mais magro. É uma ótima opção para quem possui perna longas, assim como a modelo Ana Hickmann, suas pernas medem mais de 1 metro de  comprimento.
Outras opções são as botas de cano médio e as ankle boots, mais fáceis de combinar e vão bem com shorts, saias longas e mini saias.

3º escolha botas mais justas na perna, estilo europeu, pois modelam melhor e são mais atraentes.
Usar meia calça no mesmo tom da bota, pode te ajudar a alongar a estatura e te fazer parecer mais magra. Nesse caso, as baixinhas também podem combinar bota e meia calça com mini shorts ou mini saias.

Seguindo essas regras, não tenha dúvida, invista no look e arrase!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.

Para ler em seguida

É um site sobre empreendedorismo materno e digital, criado em 2013 por Ellen Luz.
Aqui você vai encontrar informações sobre negócios, finanças, cotidiano, maternidade e tecnologia. Além de experiências reais de empreendedores e profissionais do ramo.

Copyright (C) 2017

Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MeuBlogPronto Serviços Digitais

Leitores

Junte-se a todos os leitores do Valor em Casa. Assine!