Sapato grafitado? Mais fashion, impossível!


Meninas, ontem quando estava pesquisando informações sobre o look inspiração, encontrei umas imagens lindas. Para algumas pessoas  nem é novidade, mas confesso que nunca tinha visto grafitti na sola do sapato.
Pois é, minha amiga, o solado mais chique que eu já vi é um Christian Louboutin, vermelho com toda a sua imponência... Mas, quer mais 'chiqueza' do que pisar sobre um desenho exclusivo, feito por designer e tudo?



A californiana Taylor Reeve criou uma grife de sapatos desenhados a mão por ela mesma,  é a Taylor Says. Não apenas o solado faz a diferença nessa grife, os modelos são bem coloridos e os saltos podem chegar até 16 cm (que loucura!). Bem popular na Califórnia, a grife está ganhando o mundo. Não vejo a hora de chegar ao Brasil pra gente conferir de pertinho. 




 
 



Pra quem gostou, acessa o site clicando aqui e confira, tem outros tipos de saltos, como o fantasma e etc.  Beijinhos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.

Para ler em seguida

É um site sobre empreendedorismo materno e digital, criado em 2013 por Ellen Luz.
Aqui você vai encontrar informações sobre negócios, finanças, cotidiano, maternidade e tecnologia. Além de experiências reais de empreendedores e profissionais do ramo.

Copyright (C) 2017

Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MeuBlogPronto Serviços Digitais

Leitores

Junte-se a todos os leitores do Valor em Casa. Assine!