Erros da moda - Blog de empreendedorismo materno | Valor Em Casa

22 de agosto de 2013

Erros da moda

Olá meninas! Quando a gente anda pelas ruas e se depara com cada coisa estranha, a gente logo pensa: "Meu Deus! Porque ainda existem pessoas que usam isso?" 
Algumas coisas foram criadas para um público específico e por serem utilizadas incorretamente, acabam virando piada. E é claro, algumas nem deveriam ter sido criadas. 
Os exemplos abaixo provam isso, na minha opinião, nem deveria existir. Se você usa alguma dessas coisas, amiga, jogue fora!
Separei cinco coisas que viraram piada da moda. Confiram e vejam se vocês concordam comigo.

Ai meu Deus! Eu fico louca quando vejo alguém com uma dessas na rua. Na boa! Não vejo nada que combine com essa bota. Eu acredito que ela foi criada para adolescentes de 16 anos, magérrimas, rebeldes ou super moderninhas.  Não consigo pensar em nada além disso. E o pior é que nunca vi uma adolescente usando. Geralmente são mulheres com mais de vinte anos e com sobrepeso que usam esse tipo de bota. Fica horrível!




O segundo lugar é tão terrível quanto o primeiro. A alça de silicone é feia, nojenta e machuca a pele. Porquê alguém usaria isso? É muito melhor usar a alça do sutiã normal aparecendo do que esse pedaço de plástico nojento! É fora de moda e chama mais atenção do que deveria. É sério, não fica transparente como algumas mulheres acham! Se você tem muito seio e não pode usar uma blusa sem sutiã, adivinha? Não use a blusa, ou use um sutiã convencional, fica bem melhor!



Legging, só pra malhar. Legging branca, só pra criança. A legging é uma calça que já chama atenção por marcar o corpo, agora imagine uma calça que marque o corpo e seja transparente? Por isso, é melhor evitar ou deixá-la apenas na bolsa de academia. Mesmo que você tenha um corpão, corre o risco de ficar vulgar. Na dúvida, evite! 




Calça jeans com tênis de academia, não dá! Quer usar um jeans com tênis? Opte por um All Star ou um sapa-tênis. Quer usar um tênis de academia? Vista-o com legging. O problema é que há pessoas que o usam até com calça social. Halo! Se o seu ambiente de trabalho é despojado e permite um look mais casual, aproveite, mas nunca, eu disse nunca, vá de tênis de academia para o trabalho!






Gente, se uma pessoa está acima do peso, pra quê mostrar isso? O que há de bonito em uma barriga flácida e cheia de gorduras? Não entendo, porque tem mulheres que fazem questão de mostrar.

Se você está acima do peso, use roupas que valorizem as suas medidas, que escondam as gordurinhas e que mostrem outros pontos bonitos do seu corpo.
Jamais use a barriga de fora!
Não é só a minha opinião que conta, mas acredito que a maioria das pessoas acham feio tudo isso, inclusive quem usa.
Pense bem na hora de se vestir. Se uma moda não combina com você, não a use!  Se a sua roupa só desvaloriza o seu corpo, está na hora de mudar de roupa (ou de corpo). Sinta-se bem e não deixe que a roupa vista você.


Espero que tenham gostado. Fica a dica. Um super beijo, bye!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.