TENDÊNCIA & DIY: Cropped em todas as produções

julho 21, 2013

Falando sobre tendências, o cropeed está com tudo! Isso mesmo, aquela blusa curtinha, acima do umbigo! Entre as it's girls, parece que, quem mais aderiu a essa moda foi Thássia Naves, blogueira e ícone da moda no Brasil. Em muitas produções, Thássia sempre inova com conjuntos e composições lindíssimas! 
Pois bem, é febre entre mulheres de todas as idades. Mas por ser uma peça que mostra a silhueta, algumas regrinhas devem ser respeitadas para não parecer vulgar.

Primeiro, se a saia for mais justa no corpo, como uma saia lápis, por exemplo, o cropped deve ser mais larguinho. E vice-versa. 

Segundo, se você é mais 'cheínha', use-o com saias e calças de cintura alta, assim você não corre o risco de errar. 

Terceiro, se ainda estiver em duvida, vista um blaser ou uma jaqueta por cima, com certeza você se sentirá mais confiante. 

Quarto e mais importante, esconda o umbigo, sempre! 

Bom, respeitando essas regras, você vai parecer mais elegante e super antenada em suas produções. 

Se você não tiver tempo nem dinheiro para comprar um cropped, sem problema, vou ensiná-la a fazer um em casa com uma camiseta ou uma blusa velha. Veja só. 

Você vai precisar de:


(Eu amo essa minha blusinha de renda, mas ela já estava toda detonada de tanto eu usar, porém agora vamos dar um outro look pra ela).

O segundo passo é medir. 


 


















Acho que você também vai gostar de ler estes:

0 comentários

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.

Copyrigth @2017

É um site sobre variedades. Criado em 2013 por Ellen Luz.
Aqui você vai encontrar informações sobre negócios, finanças, cotidiano, maternidade e tecnologia. Além de experiências reais de empreendedores, mães e a minha, é claro.