TENDÊNCIA & DIY: Cropped em todas as produções - Valor Em Casa | Blog de cotidiano | Ellen Camargo

TENDÊNCIA & DIY: Cropped em todas as produções

Falando sobre tendências, o cropeed está com tudo! Isso mesmo, aquela blusa curtinha, acima do umbigo! Entre as it's girls, parece que, quem mais aderiu a essa moda foi Thássia Naves, blogueira e ícone da moda no Brasil. Em muitas produções, Thássia sempre inova com conjuntos e composições lindíssimas! 
Pois bem, é febre entre mulheres de todas as idades. Mas por ser uma peça que mostra a silhueta, algumas regrinhas devem ser respeitadas para não parecer vulgar.

Primeiro, se a saia for mais justa no corpo, como uma saia lápis, por exemplo, o cropped deve ser mais larguinho. E vice-versa. 

Segundo, se você é mais 'cheínha', use-o com saias e calças de cintura alta, assim você não corre o risco de errar. 

Terceiro, se ainda estiver em duvida, vista um blaser ou uma jaqueta por cima, com certeza você se sentirá mais confiante. 

Quarto e mais importante, esconda o umbigo, sempre! 

Bom, respeitando essas regras, você vai parecer mais elegante e super antenada em suas produções. 

Se você não tiver tempo nem dinheiro para comprar um cropped, sem problema, vou ensiná-la a fazer um em casa com uma camiseta ou uma blusa velha. Veja só. 

Você vai precisar de:


(Eu amo essa minha blusinha de renda, mas ela já estava toda detonada de tanto eu usar, porém agora vamos dar um outro look pra ela).

O segundo passo é medir. 


 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi. Se você gostou dessa matéria, não deixe de opinar a respeito, aqui nós respeitamos a liberdade de expressão. Se faltou alguma informação, mande o seu conhecimento, assim podemos ajudar mais e mais pessoas. Obrigada pela visita!