Guerra Mundial Z, o filme do ano! - Blog de empreendedorismo materno | Valor Em Casa

25 de julho de 2013

Guerra Mundial Z, o filme do ano!


Olá suas lindas! Nesse friozinho, nada mais gostoso do que filme e pipoca. Não qualquer filme, mas dos bons, que te faz esquecer do mau tempo. 
Guerra Mundial Z é, nada menos, o melhor filme que eu já assisti esse ano. 

Baseado no livro 'World War Z: An Oral History of the Zombie War', de Max Brooks. Guerra Mundial Z, acompanha Gerry Lane (Brad Pitt), funcionário da ONU que percorre o mundo numa corrida contra o tempo para deter a pandemia zumbi que está derrotando exércitos e governos, e ameaçando dizimar a própria humanidade. (Fonte: http://www.cinepop.com.br/filmes/guerra-mundial-z.php)

Pra quem não curte filme de zumbi, não tem do que reclamar, pois não há senas toscas. O autor trata o zumbismo como uma doença bem próxima à realidade, parecida como a aids, câncer ou qualquer outra epidemia que já ocorreu. 

A produção já arrecadou US$ 263 milhões de dólares em todo o mundo, desde a estreia. No Brasil, o filme liderou o ranking de arrecadação, faturando R$ 7,6 milhões no primeiro final de semana de exibição (de sexta 28 a domingo 30 de junho).(Fonte: http://cineinblog.atarde.uol.com.br/?p=7267)

Você simplesmente não consegue parar de assistir do começo ao fim. Na minha opinião, filme bom é o filme que acaba e você fica querendo mais. E Guerra Mundial Z é assim.

Bom meninas, é isso! Assistam o filme e me contem depois. Super beijo, bye!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.