Guerra Mundial Z, o filme do ano! - Valor Em Casa | Blog de cotidiano | Ellen Camargo

Guerra Mundial Z, o filme do ano!


Olá suas lindas! Nesse friozinho, nada mais gostoso do que filme e pipoca. Não qualquer filme, mas dos bons, que te faz esquecer do mau tempo. 
Guerra Mundial Z é, nada menos, o melhor filme que eu já assisti esse ano. 

Baseado no livro 'World War Z: An Oral History of the Zombie War', de Max Brooks. Guerra Mundial Z, acompanha Gerry Lane (Brad Pitt), funcionário da ONU que percorre o mundo numa corrida contra o tempo para deter a pandemia zumbi que está derrotando exércitos e governos, e ameaçando dizimar a própria humanidade. (Fonte: http://www.cinepop.com.br/filmes/guerra-mundial-z.php)

Pra quem não curte filme de zumbi, não tem do que reclamar, pois não há senas toscas. O autor trata o zumbismo como uma doença bem próxima à realidade, parecida como a aids, câncer ou qualquer outra epidemia que já ocorreu. 

A produção já arrecadou US$ 263 milhões de dólares em todo o mundo, desde a estreia. No Brasil, o filme liderou o ranking de arrecadação, faturando R$ 7,6 milhões no primeiro final de semana de exibição (de sexta 28 a domingo 30 de junho).(Fonte: http://cineinblog.atarde.uol.com.br/?p=7267)

Você simplesmente não consegue parar de assistir do começo ao fim. Na minha opinião, filme bom é o filme que acaba e você fica querendo mais. E Guerra Mundial Z é assim.

Bom meninas, é isso! Assistam o filme e me contem depois. Super beijo, bye!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi. Se você gostou dessa matéria, não deixe de opinar a respeito, aqui nós respeitamos a liberdade de expressão. Se faltou alguma informação, mande o seu conhecimento, assim podemos ajudar mais e mais pessoas. Obrigada pela visita!