Vida nova, sem dor!


Olá, queridas colegas! Como vai a vida? 
Graças a Deus o pesadelo acabou, ao menos temporariamente, mas estou tão feliz, pois não sinto mais dor.

Ontem fiz a última cirurgia para retirada do Duplo J. O dia foi bem estressante porque, novamente, a equipe de atendimento do Hospital São Luiz, se apresentou desorganizada. 
A minha operação estava agendada para a parte da manhã, porém aconteceu no final da tarde, por informações desencontradas e falta de apartamento para internação.

Após muito transtorno e dor, fui operada pelo doutor Marcelo Travassos e sua equipe e recebi alta  ás 23hrs e 50  minutos. Aff! Não via a hora de sair daquele hospital.No entanto, recebi uma informação importante, o motivo pelo qual o hospital São Luiz Morumbi está superlotado, seria  porque uma rede carioca de hospitais comprou o São Luiz e estaria aceitando todos os tipos de convênios, superlotando todos os setores do hospital. A verdade é que, após a fusão, a qualidade do atendimento caiu bastante e por isso, a direção do hospital têm recebido muitas reclamações.  
Hospital São Luiz Morumbi

Acredito que em breve isso deva mudar,  pois é triste ver um Hospital considerado de primeira linha, ser prejudicado dessa forma. Para mim, esta informação explica a desorganização administrativa, a falta de leitos, a alimentação servida em baixa proporção e o atraso no atendimento. 

Mas como eu disse, valeu a pena tudo isso, pois fui atendida por um dos melhores médicos que já conheci, e essa não é só minha opinião, mas de todos os pacientes do doutor Marcelo Travassos e de sua equipe super competente. (veja aqui)

Bom, só tem uma coisa que quero explicar. No inicio do texto, eu disse que o pesadelo acabou temporariamente, isso significa que o meu tratamento não terminou. Acompanhamento médico periódico e cuidados na alimentação serão por toda a minha vida, pois há riscos de reincidência da doença. Por isso, quero preparar um material especifico com todas as informações que aprendi. Quero alertar vocês para  o risco de  infecções, consideradas menos importante e como uma doença  tão simples pode mudar a sua vida.

É isso, minhas queridas! Mas seguimos em frente, pois a vida não acabou, ao contrário, pra mim está recomeçando. Um super beijo e até mais!

Veja abaixo uma entrevista do doutor Camilo Loprete sobre o sistema utilizado para retirada de cálculo renal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.

Para ler em seguida

É um site sobre empreendedorismo materno e digital, criado em 2013 por Ellen Luz.
Aqui você vai encontrar informações sobre negócios, finanças, cotidiano, maternidade e tecnologia. Além de experiências reais de empreendedores e profissionais do ramo.

Copyright (C) 2017

Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MeuBlogPronto Serviços Digitais

Leitores

Junte-se a todos os leitores do Valor em Casa. Assine!