Bolsa Sacola, minha favorita. - Blog de empreendedorismo materno | Valor Em Casa

28 de abril de 2013

Bolsa Sacola, minha favorita.

by blog Sem

Olá meninas! Essa semana a alça da minha bolsa favorita arrebentou. Isso mesmo! Não sei como isso aconteceu, simplesmente ficou dependurada no meu ombro. Ela não era tão antiga assim, mas, como era minha favorita, eu a usava bastante. Fiquei tão désolé. O jeito foi procurar outra para substituí-la, e nessa procura eu percebi uma coisa, tenho vários modelos de bolsas, mas as favoritas são sempre de um modelo só: sacolaPra passear, pra trabalhar, pra fazer compras, sempre estou com uma sacola nos ombros, só muda a cor e o estilo, mais sóbria ou mais despojada. Se for uma ocasião especial, eu até uso as outras, mas volto para minha prática e enorme bolsa. Sei lá, coisas de mulher... Por isso, pensei em trazer pra vocês alguns modelos e cinco maneiras de utilizá-las, já que sou perita em bolsa sacola, espero que gostem, inspirem-se e aproveitem.  
1º Escolha um modelo que combine com tudo


Assim, como a adorável duquesa Kate Middleton, eu amo a Le Pliage da Lonchamp, particularmente o modelo nº 2/Medium. É a minha favorita, por um simples detalhe: cabe tudo dentro dela, e se você precisar trocar de bolsa, é só dobrá-la e guardar em um cantinho qualquer. Mas ela combina com tudo. Esporte, clássico, básico etc. Por isso ela é a nossa primeira opção.



2º Escolha um modelo pra chamar a atenção


Nesse quesito, geralmente a cor já faz todo o trabalho, mas saber combinar uma bolsa grande e colorida, pode não ser uma tarefa fácil. Para não errar, basta usar a sua bolsa com uma produção mais básica, calça jeans, camiseta branca e scarpin pode ser uma boa opção. Tente evitar um look monocromático e uma bolsa chamativa. Essa amarela da Chenson  é minha também, aliás, as bolsas dessa marca são ótimas e o preço bem razoável, super indico. 




3º Não carregue coisas demais

 Sim é claro que, como o nome já diz, sacola é pra carregar tudo e mais um pouco, certo? Errado, não é só porque a bolsa é demasiadamente grande que você deve carregar a casa inteira, pois além de comprometer o look, a sua saúde pode ser afetada. 

Estudos comprovaram que nós mulheres carregamos coisas demais sem necessidade, por isso, faça uma limpa na sua bolsa e leve só o que você realmente precisar. Além disso, evita que a sua bolsa fique com um formato deformado e você com cara de louca #prontofalei rsrsrs
Foto: thenextweb.com


4º Use na academia
Essa aqui também é minha, e uso-a a pelo menos três anos. Amo! Ela é muito resistente e super fácil de limpar. Na hora de praticar esportes, esse modelo de bolsa é a melhor opção. Pois cabe de tudo e o material, geralmente é impermeável, facilitando o carregamento de toalhas, maiôs e biquínis. E no mercado você encontra bolsa sacola que combina com qualquer modalidade.
Foto: coisasecoisasdalu.blogspot.com


5º Seja chic

São  Modelos como esse, tão despojados, que pedem uma postura mais descontraída e feliz, mas não desleixada. Por isso, combine a sua sacola com finesse e dedicação, mesmo que seja para ir ao supermercado ou levar seu pet para passear.
Foto: www.xn--marinacalados-qgb.com.br


Atenção, há diferença entre o modelo sacola e o modelo saco. A primeira você carrega no ombro ou na mão e é bem maior que a segunda, pois essa, geralmente, é transversal e tem a aparência de um saquinho mesmo. 
Foto: www.cajumila.com


Eu estou morrendo de amores por esse modelo da ALEXANDRE HERCHCOVITCH. Não é um amor?!

É isso aí, eu adoro praticidade e estilo! Bom, seguindo essas dicas você não tem como errar. Fica a dica. Beijinhos





Um comentário:

  1. Eu adoro esse tipo de bolsa, tenho o modelo que combina com tudo, pelo menos na minha opinião kkkkkkkk

    Beijos

    http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.