Maquiagem MAX MELL


ATENÇÃO: apesar de ter entrado em contato com a empresa, não obtivemos resposta para afirmar se esse produto foi testado em animais ou se possui insumos de origem animal em sua fórmula. O blog se abstém de indicação.

Olá meninas! Testei este estojo da Max Mell e adorei. As cores são super pigmentadas e com o prime certo, duram o dia todo. São vinte sombras diferentes, quatro blushs e dois iluminadores, seis brilhos labiais, uma máscara para cílios (super levinha) e três aplicadores diferentes, ufa! Sabe o melhor de tudo isso, custa apenas R$19,90 no Wall MartIdeal para quem está começando a comprar maquiagem agora.
Só há uma coisa que desfavorece esse produto, não há informações suficientes se a fabricante utiliza ou não animais para testes em seus laboratórios. Por isso, deixei de indicar este produto, pelo menos até que a empresa me responda.[]



Leia também:

Duplas (cosméticas) que deram certo



Veja mais indicações sobre cosméticos toda quarta-feira aqui no BLOG.

Gostou do artigo? Compartilhe nas redes sociais. Tem uma sugestão? Deixe seu comentário e nos ajude melhorar ainda mais. 



2 comentários:

  1. euuu ameiiii tenho essaaa igualzinhaaa e tenho tbm uma paletinha fininha otimaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Thuany! Que bom que nos visitou. Os produtos da Max Mell, apesar de pouco conhecidos, são ótimos. Tenho outras paletinhas também e eu adoro! Em breve eu mostro aqui os outros produtos. Um super beijo.

      Excluir

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.

Para ler em seguida

É um site sobre empreendedorismo materno e digital, criado em 2013 por Ellen Luz.
Aqui você vai encontrar informações sobre negócios, finanças, cotidiano, maternidade e tecnologia. Além de experiências reais de empreendedores e profissionais do ramo.

Copyright (C) 2017

Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MeuBlogPronto Serviços Digitais

Leitores

Junte-se a todos os leitores do Valor em Casa. Assine!