O barato pode ser bonito sim!

Quem disse que para ser Bonito tem que ser caro? Não que nós não gostamos das grandes marcas, mas a verdade é que nem todo mundo pode ou mesmo consegue comprar tudo o que se vê na mídia. 
Você pode fazer uma bela maquiagem com produtos comprados na lojinha de cosméticos do centro. Ou adquirir uma calça em uma loja de departamentos igualzinha a das passarelas. Depende de você, até onde vai a sua disposição em resistir uma bela compra (quase um investimento) no shopping ou procurar um pouquinho nas lojas do calçadão?
Você não está sozinha nessa luta, o  Blog Sem H te ajuda a encontrar verdadeiros "achados", te deixando linda sem gastar muito.
Vem com a gente!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aeh! Vai sair sem comentar? Que feeeio! Faz uma pergunta ou deixa um recadinho aqui pra gente. Depois, dá uma voltinha pelo blog, tem uma par de coisas legais pra você ler e assistir. Beijos na bochecha.

Para ler em seguida

É um site sobre empreendedorismo materno e digital, criado em 2013 por Ellen Luz.
Aqui você vai encontrar informações sobre negócios, finanças, cotidiano, maternidade e tecnologia. Além de experiências reais de empreendedores e profissionais do ramo.

Copyright (C) 2017

Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MeuBlogPronto Serviços Digitais

Leitores

Junte-se a todos os leitores do Valor em Casa. Assine!