Madame Charme - Valor Em Casa | Blog de cotidiano | Ellen Camargo

Madame Charme

Não e segredo pra ninguém que eu sou apaixonada pela França e pelo modo que as francesas vivem. São  simples e sofisticadas, suaves e intensas. Meio contraditório, mas a francesa faz questão de não seguir a moda, pois, na maioria das vezes, e ela quem a dita.
Esse livro trata justamente do cotidiano em uma casa tipicamente francesa. 
Jennifer L. Scott
Madame Charme de Jennifer L. Scott e um dos livros mais legais que já li, a proposta desse livro e tornar qualquer mulher mais feminina e elegante. Vale muito a pena ler. 
O The New York Times o descreveu assim: "Agradável, recheado de humor e dicas de estilo de vida. Seu brilhantismo e sinceridade impressionam as mulheres que gostariam de viver ao modo francês, mas não tem tempo para curtir um ano de intercâmbio em Paris". 

"Um tributo ao estilo parisiense de viver, e também um tutorial de como imitar o Je ne sais quoi francês". Daily Mail

E o The Huffington Post escreveu: "Nos sonhamos viver em Paris e copiar o perfeito estilo das mulheres que embelezam as ruas da cidade. Este livro nos ajudou a trazer um pouco do estilo francês para as nossas vidas".

Ficaram curiosas? Então acesse o blog Daily Connoisseur e confiram. Aqui no Brasil vocês encontram nas livrarias dos shoppins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi. Se você gostou dessa matéria, não deixe de opinar a respeito, aqui nós respeitamos a liberdade de expressão. Se faltou alguma informação, mande o seu conhecimento, assim podemos ajudar mais e mais pessoas. Obrigada pela visita!